quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORGANIZANDO A VIDA.

Oi gente, sabe aqueles momentos em que vc, tem que parar e organizar a sua vida . . . É, a minha já estava parecendo um carretel de pipa voada,rsrsrsr. Foi aí , andando pelo jardim admirando a natureza, agradecendo a Deus por tudo isso, q. fui me organizando mentalmente. . . Hoje diminuo a bagunça da casa, termino as encomendas, sobrando um tempinho à noite estudo para o concurso. Deixarei vcs. admirando mais um pouquinho o jardim. . . .



5 comentários:

  1. Olá...
    Parabéns pelo seu blog, fiquei encantada com tanta coisa gira...
    beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa Noite! Está Lindo o jardim! Tenho a planta do primeiro poster, mais a muito que ela não da flor, está bem cheia e bonita! Sera que tenho que podar?! Passando para te desejar um bom final de semana e dizer que tem uma estrelinha la na pagina dos selinho te esperando! Bjs tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Vim conhecê-los e aproveito para dizer o quanto fico feliz em tê-los como companhia no Sobre Viver em Sinop.
    O jardim é sempre fonte de inspiração, além de seu efeito relaxante nos atenta para as belezas que vez ou outra insistimos em ignorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, querida !!!

    Pois é, temos sempre que nos organizar senão não conseguimos fazer nada. Sim pq as mulheres se viram nos 90 , não é nem nos 30.hehehe Mas daííí que com um jardim desses fica fácil demais se equilibrar para continuar.:)

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga ... Você esta certa, as vezes a gente tem q parar um pouco para colocar as ideias em ordem e nada como fazer isso apreciando esse belo jardim. Te desejo uma semaninha maravilhosa pra vc, regada de muito arte ... ah, depois passa la no meu cantinho, estou fazendo meu 1º sorteio em parceria com a arte bem bolada, inscreva-se, ficaria feliz se vc fosse a comtemplada rsrsrs bjs bjs

    ResponderExcluir