domingo, 30 de outubro de 2011

Tela retrata José e Maria ( Jesus no colo de Maria),pintura em acrílico.

O Natal não demora chegar , e o sonho de infância invade a minha memória. . .Era tão bom acreditar na existência do velhinho de barba bem branquinha, com vários brinquedos a brindar todos da minha rua com presentes, roupas novas com cheirinho de loja. . .Mesa farta, tios, primos, avós, bisa,dinda,irmãs,amigos. . . Venham está na hora da vovó orar!
Todos falando ao mesmo tempo, crianças catucando as castanhas. . . Silêncio dizia minha avó Rosa,vamos agradecer ao Papai do Céu por este momento maravilhoso! Bons momentos como não lembrá-lo?

- Esta tela ,retrato um cartão de Natal,presente que a minha família recebeu desta época ( mais de 30 anos ),guardei e pensei:-Um dia quando aprender a pintar o farei e aí está!
Só com um detalhe,ainda sou aprendiz.rsrsrsr, A tela mede 5ox7o. Desculpem ,esta foto não está boa, farei outra em breve.

4 comentários:

  1. Ficou lindoooooo ... vc tem talento, só tem q perder o medo rsrsrsrsrs. Bjsssss tenham um lindo dia !

    ResponderExcluir
  2. Menina, seu cantinho é mágico!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee,
    pois é, estou de volta. Amiga, que quadro lindo! Parabéns por retratar algo tão especial que traz tantas recordações.
    bjos: tia Nèm.

    ResponderExcluir