sábado, 13 de agosto de 2011

Quadrinho feito de caixinha de requeijão.

Estou na fase do tente invente,rsrsrs.Tem tudo haver com o fim de semana prolongado. . . E a mania de não ficar parada. Arrumei os meus docs. todos em pastas etiquetadas , pode? Falta do q. fazer ? Realmente , para não ficar parada.
Lembrei das tralharias q. ganho da turma q, não pode me ver parada( como se eu não tivesse o q. fazer,rsrsr). Tenho garrafas,panela velha, vaso de barro e. . . E caixinhas de requeijão. Aí a luz acendeu!!! Peguei a caixinha quebrei as laterais, deixando apenas o fundo redondo ( tampa e parte de baixo ), pintei umas violetinhas;tinha uma madeirinha sobrando fiz um quadrinho menor e fixei os dois com um cordão encerado. Pronto , foi só pintar aquela frase q. adoro!! E pronto; eis um quadrinho p/ usar numa varanda ou na parede ao lado do computador. . . Bom, inventei o q. fazer com a caixinha, será menos uma no lixo. A minha prima gostou e encomendou vários quadrinhos, terei q. comprar em MDF . Assim que aprontar as demais mostrarei , ok?

2 comentários:

  1. Amiga arteira, tirei hoje um tempinho para vir agradecer meus comentários, OBRIGADA de coração.
    Amei sua pintura do quadrinho com hortências, uma bela criação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!Adoro reciclar,e reaproveitar materiais.Eu acho isso fantástico!!De vez em qundo eu também pego esses ¨trecos¨q estão sobrando e crio algo bem legal!!!Ficou bem fofo o seu quadrinho de decoração!!!
    Ah.. obrigado pelas visitas,e pelos comentários.....e eu adoro visitar este blog!!!beijos e um ótimo inicio de semana pessoal!!

    ResponderExcluir