sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Orquídea em tela medindo 40x60 em acrílico.

Gente, gosto muito de flores, aliás toda mulher, principalmente de ganhar flores. Esta orquídea eu não ganhei. É uma tela que pintei em acrílico.Mas voltando ao assunto. . . Não tenho muito tempo de cuidar das plantinhas( mesmo acreditando q. tempo a gente faz ),eu compro as orquídeas e dou de presente p/ a Dalila, ela cuida, conversa, da carinho e de resposta recebe lindas flores!!. . .
Não sei de qual espécie ela pertencia, uma coisa eu garanto era linda por demais. . . tentei , com os meus humildes traços e pinceladas retratá-la. Ficou quase igual, um dia quem sabe. . .Quando me tornar uma pintora de verdade ela saia perfeita.Aí está . Tela medindo 40x60 cm. em acrrílico; gostou?

2 comentários:

  1. Adorei!!! É uma das minhas flores preferida...
    Ficou linda d+++++++ Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana,que bom, vc. também gosta das orquídeas!!
    Obridada, Vou no seu blog agradecer, bjs!!

    ResponderExcluir