quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O VALOR DE UM COMENTÁRIO.

OI gente, como é bom receber elogios, opiniões das amigas blogueiras,ter a satisfação em saber que do outro lado da tela alguém valoriza o seu trabalho, opina com carinho e respeito .
Este é o combustível que todos nós precisamos para continuar a nossa caminhada de blogueira arteira,rsrsr.
Os seus comentários são somatório parecido como se estivéssemos em um palco atuando e vcs. a platéia a nos prestigiar. Já imaginaram uma platéia vazia? Já imaginaram o valor dos seus comentários? - Pensem nisso. . . Beijs e mais bjs!!! O Meu muito obrigado pelos comentários.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Querida, as vezes fico triste e desanimada, quando vejo blogs lindos com imagens e textos caprichados e poucos ou nenhum comentário. Fico pensando exatamente assim...o esforço,carinho e tempo que a blogueira dedicou para fazer aquela postagem. Quando se olha para o contador de visitas o numero é enorme e comentário o combustível para o blog continuar; nada! Realmente é triste. Agora quer ver o que dá ibope, fofoca, opinar sobre certo assunto maldoso, ai sim choooove comentários. Incrível mas é assim que caminha a humanidade.
    Beijos querida nem liga.

    ResponderExcluir
  3. É importante que todas as blogueiras tenham essa visão. Não apenas visitar e seguir o blog,e sair e não comentar...Tem que registrar a passagem pelo blog,isso só vai trazer mais divulgação para os blogues..Então amigas blogueiras COMENTEM muuuiito! bJs amigas

    ResponderExcluir