sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OI AMIGOS BLOGUEIROS HOJE É MEU NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recados para OrkutESTOU SUPER FELIZ, ME SENTINDO UM PINTO NO LIXO, EM ÊXTASE !
TUDO ISSO POR Q HOJE É O MEU DIA!RSRSR. SEMPRE FUI ASSIM DESDE CRIANÇA. E OLHA Q A VIDA AS VEZES SE FAZ DE MADRASTA! NÃO TÔ NEM AÍ PRA ELA, EU QUERO É VIVER,RSRSR. JÁ AGRADECI A DEUS, POR ESTA OPORTUNIDADE , E COMO DIZ O POETA ZECA PAGODINHO " DEIXA A VIDA ME LEVAR. . ."

VAMOS COMEMORAR!!!!!!!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO DO PURA ARTE.

GENTE MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, NESTA ÉPOCA TÃO ESPECIAL;OS NOVOS SEGUIDORES O PURA ARTE AGRADECE A GENTILEZA DE SE JUNTAR AO NOSSO HUMILDE GRUPO DE AMIGOS. QUE TENHAM UM ANO DE NOVAS REALIZAÇÕES!Recados para Orkut!

ÁRVORES NATALINA.

OI GENTE, AS ÁRVORES NATALINA TEM OS SEUS ENCANTOS, SÃO COLORIDAS, OUSADAS, POSSUEM GLITER,PAETÊS, SONHOS, ESPERANÇAS. . .ANSIEDADES. . .
MAS, AS NATURAIS. . . AS CRIADAS PELA MÃE NATUREZA É TUDO.
HOJE RESOLVI TIRAR UM POUCO OS OLHOS DOS PISCA-PISCAS E OLHEM SÓ O QUE ACHEI!!! É REAL, ESTÁ BEM PERTO DE MIM!




VALE A PENA PENSAR . . .

Recados para Orkut

UMA ÓTIMA TERÇA - FEIRA !!!!!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olá gente amiga blogueira,como estão, na correria de Natal?
Vim rapidinho, cheguei hoje do plantão e amanhã estarei trabalhando, farei à noite.É. . . Como é dura a vida da bailarina,rsrsr. Não tenho o que reclamar, afinal faço o que gosto, emprego atualmente está muito difícil, afinal é a profissão que escolhi. Fico um pouco triste de deixar a família na noite de Natale ir p/o hospital, mas lá graças à Deus ficarei com pessoas bacanas , faremos uma noite de Natal com a segunda família a conquistada dia a dia , lado a lado com respeito, sinceridade. Podem acreditar , não foi à toa que Deus nos uniu nesta tarefa e principalmente de estarmos juntos numa data tão sublime mais uma vez. BOM NATAL Á TODOS !!!

OS ÚLTIMOS TRABALHOS ANTES DO NATAL ( PORTA-CHAVES ) DE MADEIRA ,DECOUPAGE E PINTURA.

Fiz etiqueta , viram que chique! Gostaram?



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha decoração de Natal.

Gente, o Papai Noel está chegando em minha casa ,rrsrsr.Olha ele descendo as escadas.Lembram desta tela aí no fundo?Olhem a minha árvore!
Deixe nevar. . . E o Natal entrar em nosso abençoado Lar.

Arranjo de mesa de Natal improvisado

Gente como eu havia contado para vcs. não tive muito tempo de fazer objetos de decoração de Natal pra casa.Dei umas improvisadas. Tinha este arranjo q. já estava aposentado,rsrrs;coloquei gliter nas petalas( na foto parece sujo, mais é gliter ), utilizei o palito de churrasco pintado de verde, na ponta bolas de natal,em alguns lugares no arranjo usei gliter dourado. Gostaram? Eu gostei do efeito.Dentro do jarro caso queira pode por algumas bolas ou lâmpadas.

Vale a pena pensar. . .

Frases para Orkut
Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão. Coloque no coração de laços de cetim coloridos.Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante,em sua lista de presentes em cada caixinha embrulhe pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Pense nisso. . .




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nunca deram tantas Hortênsias no jardim.

Venho acompanhando todos os dias , e ainda tem buquê para se abrir de um único pé. Temos que agradecer todos os dias a Deus por este encanto! Por pior que a vida nos mostre os momentos difíceis, a Natureza nos acaricia oferecendo tal alegria. Viva a Natureza!!! Vamos que vamos!



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oi gente ,eis a minha Mensagem de Natal para todas amigas Blogueiras.

recados orkut




Enquanto o movimento está em torno do Natal, não deixo de admirar o nosso jardim, as flores cada vez mais agradecendo a natureza com esse clima de chuva e pouco sol e olha q. estamos na véspera do Verão! Reparem se eu não tenho razão.



Arrumando o Atelie,esta foto também faz parte.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Oi amigas blogueiras,estava um pouco sumida devido as tarefas caseiras. Além do trabalho, o povo em casa resolveram adoecer,todos de uma só vez, parecia efeito dominó. Mas graças a Deus a paz voltou a reinar no reino dos Oliveiras,rsrsrs.E a sáude também,rsrsr. Vamos que vamos, vida que segue.Obrigada pelas visitas e comentários.

Organizando o Atelier.

Porta pincel agora é porta tudo, menos pincel.

Oi gente, pensaram que iria passar o ano sem me organizar? Aí está . . . Um pouco mais arrumadinho,rsrsr. Coloquei umas prateleiras improvisadas, o porta cd aramado virou cesta de trecos. Utilizei um cabide para pendurar fita gomada,pistola de cola. Nesta bolsa de plástico coloquei material de arranjo de flores. Gostaram do resultado?

VALE A PENA PENSAR . . .

Recados para Orkut
UMA ÓTIMA SEMANA !!!