domingo, 30 de outubro de 2011

Tela retrata José e Maria ( Jesus no colo de Maria),pintura em acrílico.

O Natal não demora chegar , e o sonho de infância invade a minha memória. . .Era tão bom acreditar na existência do velhinho de barba bem branquinha, com vários brinquedos a brindar todos da minha rua com presentes, roupas novas com cheirinho de loja. . .Mesa farta, tios, primos, avós, bisa,dinda,irmãs,amigos. . . Venham está na hora da vovó orar!
Todos falando ao mesmo tempo, crianças catucando as castanhas. . . Silêncio dizia minha avó Rosa,vamos agradecer ao Papai do Céu por este momento maravilhoso! Bons momentos como não lembrá-lo?

- Esta tela ,retrato um cartão de Natal,presente que a minha família recebeu desta época ( mais de 30 anos ),guardei e pensei:-Um dia quando aprender a pintar o farei e aí está!
Só com um detalhe,ainda sou aprendiz.rsrsrsr, A tela mede 5ox7o. Desculpem ,esta foto não está boa, farei outra em breve.

.Vale a pena pensar. . .

Recados para Orkut
"Nunca ande pelo caminho traçado,pois ele conduz somente até onde os outros foram "( Graham Bell ) .



Tenham um Ótimo Domingo!!!!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Balde salvo do lixo com decoupage e pintura livre- Parte-O1

Oi gente, prestem bem atenção neste balde. Bom. . . Eu vou contar pra vcs; o meu cunhadinho iria jogá-lo no lixo. Estavam usando na obra da casa dele.Era furado e havia cimento ao seu redor.Lixei, raspei, tampei os buracos. . . Vamos acompanhar. Esta em duas etapas espero que tenham gostado do resultado,podem checar o antes e depois. Não esqueçam de deixar um comentário, ok? ANTES . . .



Balde salvo do lixo comDecoupage e Pintura livre. Parte O2.

DEPOIS.




sábado, 22 de outubro de 2011

ARTESANATOS DA DALILA

Suporte de porta.
Pode ser usada como porta-tesoura ou capinha de alicate de unha.

QUADRINHOS DE VARANDA . . .

Quadrinhos , encomendas entregue.
Oi gente, que saudades!! Aqui estamos , com muitas novidades para vcs.calma gente vamos aprese ntando aos poucos,rsrsrsr.

Agradeço à todas as amigas blogueiras com os seus carinhosos comentários que vieram me visitar. E as novas seguidoras como Sandra Mara,Celina,Amenina da Casa Azul,Jô Artes,Cissa Branco, Cores e Linhas ,sejam todas muito bem vindas!!
ESSAS FLORES SÃO PARA VOCÊS!!!




BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!!!













sábado, 15 de outubro de 2011

OI GENTE!! ESTAMOS DE VOLTA, COM O MESMO NÚMERO DE TRABALHO ( A MESA CONTINUA CHEIA ), NÃO PARECE MAIS COM OUTRAS PEÇAS,RSRSRS; A LUTA CONTINUA, GRAÇAS A DEUS! A CASA UM POUCO MAIS ARRUMADA, ONDE EXISTE VIDA, PESSOAS CRIANDO, CRIANÇA BRINCANDO , NÃO SE PODE EXIGIR ARRUMAÇÃO , ISSO EU SEI.A BAGUNÇA ESTÁ MAIS ORGANIZADA,RSRSRS.


ESTOU MAIS CENTRADA, CONSIGO AGORA UM TEMPO MAIOR PARA ESTUDAR.VIDA QUE SEGUE. . .



AGRADEÇO O CARINHO DAS SEGUIDORAS,IREI AOS POUCOS NAS CASAS DE VCS. RETRIBUIR AS VISITAS.

GENTE, TEMOS NOVAS SEGUIDORAS!! LÚCIA MARIA,CORES E LINHAS, CISSA BRANCO,ATELIÊ PINTA BOLINHAS, SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS!!!

Reciclando Garrafas de Vidro ( pintando e usando a Decoupage ).

Oi gente! Eis algumas encomendas terminadas, gostaram?



Vale a pena pensar . . .

Recados para Orkut
UMA ÓTIMA NOITE, PARA TODOS!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ORGANIZANDO A VIDA.

Oi gente, sabe aqueles momentos em que vc, tem que parar e organizar a sua vida . . . É, a minha já estava parecendo um carretel de pipa voada,rsrsrsr. Foi aí , andando pelo jardim admirando a natureza, agradecendo a Deus por tudo isso, q. fui me organizando mentalmente. . . Hoje diminuo a bagunça da casa, termino as encomendas, sobrando um tempinho à noite estudo para o concurso. Deixarei vcs. admirando mais um pouquinho o jardim. . . .



"A Natureza não faz milagres. . ."

Como dizia o Carlos D. de Andrade,"A natureza não faz milagres; faz revelações." Acredito muito nisso, procuro sempre nos momentos difíceis da vida estar em contato com a natureza, sei q. através dela virá a resposta , dos meus questionamentos.
Mas vamos mudar o rumo desta prosa, levantar este astral?

Amigas blogueiras até a semana que vem, o dever me chama, tenho que estudar e passar neste concurso . fiquem com Deus,
Tenham uma ótima semana com os seus!!! Um beijão !!!!!!! A próxima semana será de novidades Prometo!!




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amigas blogueiras, não se entreguem ao desânimo,não será um simples intruso que irá tirar o nosso brilho , a nossa boa vontade de postar, mostrar coisas novas, de nos conectar. Somos responsáveis por fazer muita gente feliz , pessoas solitárias ,que perderam a vontade de viver, deprimidas que procuram em nossos blogs algo que as façam sentirem parte do mundo. Quer em nossos trabalhos, em nossas falas. E por não abrir o elo desta grande corrente da nossa amizade , este contato não pode parar. Amigas não parem, persistem, vida que segue.Vamos que vamos!! UM FORTE ABRAÇO À TODAS!!!!!!!!!!

Salvamos a estante do lixo.

Gente, esta estante o meu vizinho tinha posto no lixo.E a Sarah e o Davy viram nela a solução dos seus problemas! Eles queriam um jardim para eles , como não havia mais espaço aqui em casa resolveram usá-la para colocar vasinhos com plantinhas. No momento ela já está pintada e na varanda recebendo aos poucos os vasinhos.


Aqui ela já pintada.
Sarah iniciando a pintura.
Davy pintando.

Foi uma tarde de artes, sairam todos pintados,rsrsr.