sábado, 30 de julho de 2011

Bolsas de sacaria .

As bolsas foram feitas de sacaria.
As letras estampadas foram feitas em decoupage,a palavra amor e olá foram escritas com caneta própria p/ tecido.

Artesanato da Dalila.

São tapetes ( dois ) de sarja aplicados e bordados.
Pode ser usado tanto na cozinha quanto no banheiro. Gostaram? O que estão esperando, vão fazer; este tem dono,rsrsrsr.

Vale a pena pensar. . .

" Deus não perguntará quantas coisasboas

vc fez mas, sim, quanto de amor vc. colocou naquilo que fez."
( Madre Tereza )




Tenham um ótimo fim de semana!!!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bom Dia Gente!!!
Estamos Felizes ! Hoje é um grande dia p/ nós do Pura Arte!!
Completamos 01 aninho!!!

Coloquei roupa nova, e vim comemorar com vcs!!!
recado para orkutHoje viemos comemorar com todos vcs. que acreditaram no nosso trabalho e na nossa proposta ; de encarar o nosso cotidiano com menos rigor, acreditar no próprio potencial, procurando meios simples de se sentir útil, através da Arte e do Artesanato; criando e inventando , buscando a Felicidade!!! Muito obrigado a todos os que nos seguem, Esse é o agradecimento de todos do Pura Arte. Beijos !!!!!!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gente !!Amanhã é o niver do pura arte!!!

recados para orkut ÔBA! Amanhã nós faremos 01 ano!!!!


Gente!! Tivemos várias seguidoras no fim de semana!!! Estamos muito felizes!!!

Soraia, Jeandra ( Criando Artes), Maria Elza (Artemelza),Ana ( Faniquito), Fá ( Fadinha da Arte),Manu Manuelanygaard),Tania(Amora doce).




SEJAM MUITO BEM VINDAS!!!!!!!!

Sacola de feira feita de sacaria.

Sabe gente, aquele tecido q. fazem pano de prato ( seca uma louça maravilhosamente bem ), pois bem, fiz uma sacola de feira, q. tenho certeza q. as professoras poderiam utilizar para carregar as pilhas de provas do colégio até em casa ou vice-versa. Pintei uma rosa lilás e fiz as alças de tecido lilás. E aí gente, gostaram da idéia?

terça-feira, 26 de julho de 2011

BOA NOITE.

Mensagens para Orkut
" A POSSIBILIDADE DE REALIZARMOS UM SONHO É O Q. TORNA NOSSA VIDA INTERESSANTE "( PAULO COELHO ).

sexta-feira, 22 de julho de 2011

NÃO ENTRARAM EM BLOG ERRADO, ESTE É O PURA ARTE ARTESANATO.

OI GENTE, CALMA VCS. NÃO ERRARAM DE BLOG P/ QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA NÓS MUDAMOS A NOSSA ROUPAGEM ; MOTIVO : - ESTAMOS NA VÉSPERA DO NOSSO NIVER, DAÍ A ROUPA NOVA.
GOSTARAM, DÊ A SUA OPINIÃO, ESTAREMOS AGUARDANDO .
BJS MIL; TANIA OLIVEIRA.

Uma linda mensagem p/ todos vcs.

PARA REFLETIR
v



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olha as tartarugas da Dalila aí gente!!!!!

São mais duas encomendas.

Oi gente! Estamos de roupa nova rsrsr, gostaram?

É gente, esta é uma das novidades. . . Estamos com uma nova roupagem para comemorar o nosso niver!! Faremos um aninho!(dia 28 de julho).
Estamos arrumando a casa, já conhecem toda a turma (apresentamos um a um dias ants.).
A felicidade é tamanha de poder comemorar com todos que nos seguem.

Já fui buscar o Selinho de Qualidad q. ganhamos do blog da meiga Maysa (Maysameudocelar.blogspot.com ), vale a pena conferir ela é ótima!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deus esteja nesta casa.Um quadrinho que pode decorar a sua varanda.

Esta frase," Deus esteja nesta casa"; me faz lembrar da minha madrinha, sempre que vinha em nossa casa , nos brindava com essas palavras. Era dita com tanta fé e tanto querer q.o ambiente ficava mais brando, enchia de luz e podíamos sentir a sua presença , de tal leveza pairava no ar. Aproveitem a idéia e que Deus também esteja na casa de vcs. ( Tia Zézé, que saudades, e que falta nos faz, q. Deus a proteje onde estiver. . . ). A foto acima ficou com muita luz .

domingo, 17 de julho de 2011

Frases para Orkut


ganhamos estas garrafas. . .

São garrafas de suco, de vinho e palmito. Não bobiei, já comecei. . . Agora vamos ver no que sairá!! Assim q. terminar eu mostrarei p/ vcs. Enquanto a base seca, passarei p/ a gaveta q. ganhamos no mesmo momento.

Gaveta foi salva do lixo. . .

Gente, esta gaveta eu achei interessante em razão das várias divisórias que ela possui.Daí surgiu a idéia de usá-la como porta correspondência;após ter pintado com tinta acrílica na cor concreto, fiz umas tulipas e. . . Descobrir que o espaço não daria p/ escrever e virou porta mensagem,rsrsr, que dará no mesmo,rsrsrs. E VAMOS CONTRIBUINDO , RECICLANDO TUDO Q. NOS ENTREGAM, COISAS Q. PODERIAM VIRAR LIXO.

sábado, 16 de julho de 2011

Recebemos mais um Selo, este nos foi dado pela meiga Maysa do Doce Lar.Trata-se de um Selo de Qualidade; gente cada Selo que ganhamos fico muito emocionada, primeiro por ter sido lembrada, depois. . .É. ..
Bom demais!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, muito obriga da a todos que nos proporciona esta alegria ! Vou buscá-lo !!!!

Reaproveitando madeiras. . .

Há uns dias atrás eu mostrei aqui algumas peças feitas aproveitando madeiras de um guarda roupa.Hoje aproveitei uma porta menor para fazer esta pintura e estou com vontade de colocar alguns prendedores e pendurar bolsas. Que tal a idéia? Pintei esta orquídea com tinta acrílica.Usei também a técnica da Pátina.

Entrada do Pura arte.


GENTE HOJE TERMINAMOS A NOSSA APRESENTAÇÃO DO PURA ARTE. FICARÃO 04 PESSOAS PARA UMA NOVA OPORTUNIDADES. MOTIVO: - ESTÃO COM VERGONHA DE APARECEREM.Gente, gostaram da nossa história?

Os nossos baixinhos do Pura Arte.

Sarah e Davy, são os nossos baixinhos que adoram pintar0 7, 8...rsrsr. E lixam caixinhas de mdf como ninguém.Mas é muito bom ter crianças por perto.Não tenho como mostrar os seus trabalhos , são expostos em vários lugares ao mesmo tempo. Na casa deles, da avó , no colégio. . .rsrsrsr.

Bells, é Pura Arte.

Izabella além de resolver os probleminhas eventuais do computador, gosta de pintar.Infelizmente não tenho no momento nada p/ apresentar,mas não faltará oportunidades.

Artesanatos da Dalila no Pura Arte.

Dalila sempre gostou de fazer bonecas, bichinhos para enfeitar a casa, tapetinhos. . . mas tinta , nem pensar! Não tenho paciência, Prefiro fazer as minhas coisinhas ( mineirinha tinhosa,rsrsr). Deixa eu falar bem baixinho. . . É minha mãe. . . rsrsr.

Oi gente, vamos continuar a apresentação do Pura arte?

Esta é a Rê, bom. . . A Rê é clinicamente especial.E para todos nós que a amamos ,muito especial. Ela passou a sorrir,ser mais alegre quando um dia nós apresentamos a
tintas , pincel e tela; aí nasceu a Rê. Eu fazia curso de pintura no Curso da Dani ( que saudade ) e tive idéia de levá-la, A Clau era a minha prof.( e de todos do P ura Arte ); nasceu uma amizade muito grande entre elas, a Rê foi se desenvolvendo cada vez mais. Hoje a Regina assina toda boba Rê e conta toda feliz que o seu médico após ser presenteado por ela com uma tela , retribuiu diminuindo as suas medicações, e agradece a Deus e a Clau. Eu já ia esquecendo, a Rê é minha irmã.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

ESTAMOS MUITO FELIZES GANHAMOS NOVAS SEGUIDORAS!!!!!!!!!!!!!!

CELI DIAS, ROSANA ARTES, LUCIA KLEIN, DANI E DANIELA MARTINS , SEJAM TODAS MUITO BEM VINDAS!!!!!




Olha aí mais uma da Pura Arte !!!!!

Céia é a da esq. mãe, dona de casa, demonstradora de produtos de beleza e nas horas vagas nos faz parceria na pintura.Como ela mesmo diz não consegue ficar longe da turma.


Amanhã continuaremos a apresentação.



Oi gente!! Continuaremos apresentando a Turma do pura arte.

Esta à esq. sou eu, e a da dir. é a Marina Martins.Artista de natureza, advogada, Enfermeira de profissão. nas horas vagas arranha um cavaquinho. Em suas telas , ela gosta muito de usar a serragem, miolo de pão, jornal, flores desidratadas para criar seus jarros de flores, dá um efeito muito lindo!parecendo natural. Reparem a tela com o pardal, foi usado papel marchê.
Marina Martins é uma pessoa muito amada por nós.





segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje falarei um pouquinho do Pura Arte Artesanatos.
Ela nasceu da necessidade de termos um espaço para nos
encontrar e fazer o que mais gostamos : - Pintar. Ou melhor, misturar tintas em uma tela a mando da D. Inspiração, ao som de muitas gargalhadas, dos assuntos que surgem . . contados por
Marina, Clau, Céia, Marlene, Tereza . . .
As vezes bate um silêncio . . . É o Jorge revoltado com a sua ex. . .
Lá no fundo . . . O som musical, não importa o ritmo, é música a rolar. . .
Só paramos para uma xícara de café, chá ou bolo; cuidado não vai beber a tinta. . .! Tem sempre um desavisado; e vamos pintar.
Amanhã tem mais!!!!!!!!!!!
Segue as telas do Jorge Milk, Um amigo constante em nossas vidas; tem uma definição até engraçada, o" Pura Arte é o meu hospício " , onde eu venho para diminuir o meu estresse do trabalho ( odontólogo de profissão ) .