sábado, 30 de abril de 2011

Entre um trabalho e outro, vamos reformando o ATELIÊR .

ESTAMOS AOS POUCOS REFORMANDO O ATELIÊR, DANDO UM TAPA NO VISUAL,RSRSR. A PAREDE DE ENTRADA GANHOU UMA PAISAGEM, AS ESCADAS PERMANECERAM DA MESMA COR. E SEGUIMOS ENTRE UM TRABALHO E OUTRO MUDANDO ALGUMAS COISINHAS,TERMINEI DE FAZER 23 ARRANJOS FLORAIS ,MOSTRAREI EM BREVE. ESTA QUE APARECE PINTANDO É A RÊ, BOM JÁ APRESENTEI . Temos o Depois e o Antes,rsrssr( desculpe, ficou trocado as imagens ), BJS!!!!

ESTAMOS REFORMANDO O NOSSO ATELIÊR.

Esta parede pintamos esta paisagem, ela estava bem castigada , deixamos os degraus verde.Estamos dando um tapa no visual. Fizemos o contrário. nos desculpe, mostramos o Depois, agora o Antes aparece a Rê pintando. Bom já apresentei uma parte do nosso espaço, entre um trabalho e outro mostrarei as novidades. Bjs!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Gifs Animados
Frases para Orkut


PESO DE PORTA FLORIDO

Estes pesos de porta são fáceis de fazer e de baixo custo. O material é simples : Lata de leite em pó com areia ( para pesar ), retalho de malha para cobrí-la,5 flores de fuxicobem coloridas ( colocar botões no centro das flores),folhas são de retalhos de feltro , por final,laços de fita com flores no centro para decorar a latinha. Gostou ou não gostou? É uma idéia q. as Tias ( Professoras ) podem usar, pedindo ajuda dos alunos. O ultimo em verde é uma mini Almofada, que foi enfeitada com botão de joaninha e laço de cetim. Beijos.







quarta-feira, 27 de abril de 2011

Frases para Orkut

Novidades de Boas Vindas 24 horas, clique aqui!

PRESENTINHOS PARA O DIA DAS MÃES. O DIA DAS MÃES JÁ ESTÁ BATENDO NA PORTA!!!!

Gente , pensando nisso resolvi postar algumas idéias de presentinhos, espero poder ajudar principalmente as professoras que nesta época ficam sde cabelo em pé procurando o q. fazer com os seus alunos, eu já passei por isso rsrsrsr, já fui Tia . Pintei essas toalhinhas com a ponta do pincel,fazendo 4ou 5 pingos próximos desenhando uma flor, com tinta de tecido . Boa sorte!!!!















Gifs Animados
recados orkut


segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAIS UM SEGUIDOR !!!!!!

OI GENTE!!!!! GANHAMOS MAIS UM SEGUIDOR, SEJA BEM VINDO DILER!!!!!!!!!
OI GENTE!!!! DEIXE UM RECADINHO. . . ESTOU AGUARDANDO; BJS!!!!!!!!!!!!
BOM DIA !!!!

"Deus nos concede, a cada dia,uma página de vidano livro do tempo. Aquilo que colocamos nela,corre por nossa conta." ( Emmanuel )

domingo, 24 de abril de 2011

PÁSCOA . . .


. . . PÁSCOA SIGNIFICA RENASCIMENTO,QUE SENTIMENTOS PUROS DE AMOR, FRATERNIDADE, CARINHO, ESTEJA EM CADA UM DE VCS. E QUE O VOSSO LAR SEJA ILUMINADO POR JESUS.BJS !!!!!!!!

CXS de MDF virou um lindo Porta- Lápis.

Olá gente!!! por favor me desculpem, ontem não consegui apresentar as cxs. de mdf conforme elas estavam . Estavam bem coloridas , as crianças haviam sido bem criativos rsrsrsr. A tampa eu colei ao lado , lixei , usei Base, Tinta PVA, amarela diluída em um pingo de tinta branca,usei o guardanapo com flores, e verniz acrílico.

. . . ANTES eram 02 cxs. de mdf pintadas e repintadas pelas crianças . ( desculpem ñ. foi possível postar o Antes ).

sábado, 23 de abril de 2011

RECICLANDO CX. DE MDF, VIROU UM PORTA LÁPIS !!!!

. . . E DEPOIS.





RECICLANDO O SUPORTE DE VINHO



Quem disse q.suporte de vinho é só pra vinho???? Serve para suporte de flores rsrsrsr. Na alça tem um passarinho de madeira tentando fazer ninho.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

GANHAMOS MAIS UM SEGUIDOR!!!!!!!!


Gente!!! Temos mais um seguidor!!!!! Milk, Seja muito bem vindo!! Obrigadoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!E vc. venha também, seja mais um!!!!

VAMOS RECICLAR?

Sabe , aquelas cxs. pequenas de caqui , as vezes encontramos na feira de madeira ? Pois é. . . Virou um Porta Carta. Retirei uma ripinha, granpiei as outras, lixei , pintei primeiro de branco com tinta acrílica e logo depois umas pinceladas rápida em amarelo com tinta acrílica, como se fosse pátina.Após pintei algumas flores ( sempre com tinta acrílica ) . Usei um barbantinho vermelho para pendurá-lo, escrevi a palavra Carta com canetinha de pintar tecido, finalizei com verniz geral.Gostou ? Não gostou ? Deixe o seu recado, Vá , não demore , estou esperando,rsrsrs .BEIJOS!!!!!

VAMOS RECICLAR ? -UMA PEQ.CX DEFRUTAS AQUI VIROU UM PORTA-CARTA





quinta-feira, 21 de abril de 2011

GENTE,SEJAM BEM VINDOS!!! AQUI VC. É SEMPRE BEM VINDO,DEIXE O SEU RECADO P/ Q.EU SAIBA Q.ME VISITOU E VOLTE SEMPRE!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!!
OLÁ GENTE!!! TENHAM UMA BOA TARDE E UM ÓTIMO INÍCIO DE FERIADO!!!!!
GEnte, esta raquete de madeira era ( agora é nossa e está bem sendo usada para pendurar chaves. rsrsrs ) ,andava abandonada pelos cantos , resolvi reutilizá-la agora no artesanato. Após lixar, usei base, tinta acrílica em azul e papel guardanapo de margaridas. Finalizei com verniz geral, 03 ganchos para pendurar as chaves, um gancho de pendurar quadros na parte de trás . Gostaram? Façam e me diga como ficou!!! Rsrs.

RECICLANDO UMA RAQUETE INFANTIL DE MADEIRA


quarta-feira, 20 de abril de 2011

GENTE, TENHAM UMA ÓTIMA NOITE!!!! AMANHÃ EU VOLTO!!!!!


Eu acho que já falei aqui, quando viajo não consigo deixar de carregar pincel, tinta e tela,rsrsr.Além de ir a praia de manhã e a tarde, sair a noite , arrumava um jeitinho para pintar. Gostaram ou não das telas? podem dizer, não fiquem acanhados,rsrsr.

PINTURA EM TELA - ACRÍLICO




OLÁ GENTE ESTOU AOS POUCOS VOLTANDO!!!





Eis aqui as ultimas imagens das férias , que peninha!!!!
A seguir irei mostrar o prometido lembram q. falei de umas telas q. produzir durante o passeio / Ha, Já ia me esquecendo !!! Esta praia é Arraial do Cabo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

MINHA HOMENAGEM AO DIA DO ÍNDIO

É gente hoje é dia do Indio, o que podemos fazer em prol do índio , não temos como voltar ao tempopara corrigir os erros passados, mais o que podemos e devemos fazer hoje e sempre é procurar tratá-los com dignidadeos remanescentes dos povos nativos e respeitá-los. Ao escrever lembrei de um trecho da música de Jorge Benjor, vamos cantar!!! "Da alegria de viver/ Da alegria de amar/ Mas no entanto agora o seu canto de guerra/ É um choro de uma raça inocente / Pois antigamente / Todo dia era dia de Indio".

sábado, 16 de abril de 2011

TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA !!!!!!

GENTE UM BOM FIM DE SEMANA< ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS SEMANAS NóS JÁ ESTAREMOS NOS ENCONTRANDO NORMALMENTE; ATÉ JÁ!!!!!!