quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

È da Rê simples e muito fofa esta tela.


Pano de prato+ jogo de toalha de banho e a Tela . Todos estão a venda







QUEREM SABER?

O Querem Saber desta semana ; como havia dito é DECORAÇÂO RECICLADA. Alguns materiais como rótulos de vinho , uísque, postais,selos, podem ser reaproveitados e servir de decoração usados em decoupage.Não esquecendo das gravuras e estampas tudo ao seu estilo, peça e ao ambiente a ser usado. Se quiser dar uma aparencia envelhecida ao trabalho , após impermeabilizar a peça aplique uma camada leve de betume e retire o excesso com um paninholimpo e macio; agora é só usar a criatividade e ser feliz. Em breve postarei algumas peças neste estilo.

domingo, 23 de janeiro de 2011

QUEREM SABER ?

Para a proxima semana teremos novidades , falaremos de Decoração Reciclada. Não percam. Até. . .

Ao povo da Região Serrana

Há uma inquietação dentro de mim , sãó cenas de sofrimentos, tristeza e angústia ; são olhares perdidos e perguntas sem respostas . Povo da Região Serrana o meu carinho , as minhas preces tem o endereço único : Ao coração de todos vcs. Desejos sinceros de muita Coragem e Fé . Fiquem com Deus.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá, desculpem a demora de postar nossa exposição do fim de ano . Estamos vivendo uma época de Pura correria, sem tempo para nada, as vezes de respirar. O pouco tempo q. nos resta usamos para criar, criar e viajar embalados na Arte q. é viver e cá entre nós, somos brasileiros e como tal n. sobrevivemos só da Arte, temos q. correr atras ( ou melhor na frente ) da sobrevivencia . Já estou postando.

Exposição de Natal










































































































































































































































Gostaram? De a sua opiniaõ.









Todas faziam parte da exposiçao